Banner created with MyBannerMaker.com

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rnny

Bom tem pessoas que eu não converso muito na guilda e tal tal...Me pediram pra eu citar aqui,mas nao tem nem oque falar delas né.Mas enfim não estou aqui pra falar sobre isso,estou aqui pra falar sobre Rnny.
Uma feca que não é "UMA FECA" é "UM FECA" bom no dofus as pessoas tem mania de criar seus personagens meninas,[sendo que eles são meninos na realidade],voce me diz "Af,coisa de viado" sim eu sei.Mas tem gente que cria e tal tal,eu ja estou acostumada...Bom as pessoas acham que eu sou menino porque meu char é menina porque eu sou menina de verdade,[confuso né? o.O]
Mas a Rnny é o Rnny ok?Mas ele troca toda hora de menino pra menina e vice-versa com ogrines,atualmente ele esta como menina e blá blá.
Rnny é a pessoa mais legal desse mundo de barriga de apenas um traço,e antigamente era um tanquinho delicioso e blá ;9
Enfim hoje a barriga dele pode se definir em
Mas enfim,ele vai voltar a ser

Eu pelo menos espero.
Meu melhor amigo,meu pirigueto [HA!] que dá medo na irmã quando dirige e que eu amo demais.
Espero que tenham gostado,beijo&meliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário