Banner created with MyBannerMaker.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gente sacanagem da level up :(

Olha o dofus agora privatiza tudo,200 mensagens por dia sem acesso premium,200 lutas por dia sem acesso premium,so falta privatizar a gente andar 200 mapas por dia U_U
Mas enfim nao vim falar sobre isso meu p2p acabou e tal tal...Agora comprei a revista pra creditar minha conta com 1 mês de p2p e gastei 20,00 reais...
E quando fui creditar:

Manutenção Extraordinária
Level Up! Store Download Center Compre CASH Parceiros



Estamos em manutenção com término previsto para as 13h00 horas.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!
------------------------------------------------
Quando eu resolvo pagar p2p de novo,eles fazem um "manutençao extraordinaria" SEM AVISAR ontem eles avisaram assim:
------------------------------------------------
Manutenção extraordinária nos servidores de DOFUS (23/11)
- 22/11/2010

Informamos que nesta terça-feira, 23/11, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de DOFUS. A manobra terá início às 22h30, com término previsto para a 01h30 de 24/11. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Disseram que ia acabar hoje as 1h30min tudo bem...quando chego agora com minha revista ás 16:30 [horario de verão] OUTRA MANUNTENÇAO SEM AVISO PREVIO ?
E depois nao querem receber tickets u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário