Banner created with MyBannerMaker.com

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jader-ll

Bom Thiago-arc so pra reforçar eu lembrei de voce tá?So nao sei o que falar..
Mas enfim vamos ao meu foco.
Jader hmm...cara tem muita coisa pra falar dele,mas eu nao posso falar coisas muito boas se não voces roubam ele de mim...
Mas vamos começar,Jader como falei [ficou pelo menos pra mim] meu amigão quando a gente tava upando em frigost nos mastogobs...
Tudo começou quando eu tava terrivelmente querendo pegar lvl 100,ai eu queria ajuda pra upar e tal tal,eu estava lvl 91 e pedi pro Jader me upar pro 92 e no dia seguinte pro 93 [lvl que estou empacada ¬¬'] e ai a gente tava caladão e tal tal so upando e blé.Ai eu puxei papo que eu nao lembro qual o assunto,mas enfim,eu comecei a falar de meninos depois do assunto que eu nao lembro qual eraa...Ai eu perguntei coisas tensas pra ele e fiquei dando risada sozinha aqui em casa..Eu digitava devagar pois nessa manha de sabado meu teclado quebrou [feliz ne? ¬¬'] e eu usava teclado virtual,ai a gente ficou conversando todos os dias e eu me apaixonei por ele,mas ele me rejeita por causa de alguma guria retardada que roubou [o coraçao dele] ele antes de mim...Mas agora somos so amigos[na verdade nunca rolou nada .-.]
Bom acho que é isso,ele é a pessoa que eu [acho] que posso falar tudo pra ele,meus sentimentos,me consolar e tal tal.
Enfim,Jader é muuuuuuuuuito especial pra mim,a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida [depois da guilda kaos,na verdade nao sei...to em duvida,acho que a guilda,a rnny e ele sao o mesmo lugar no meu coraçao].
Beijo&meliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário