Banner created with MyBannerMaker.com

domingo, 21 de novembro de 2010

Sobre Guilda

O chat da guilda não tem assunto especifico,na verdade é um verdadeiro kaos HAHA [era pra ser uma piada .-.].
A pessoa mais falando do chat é Calliwan,que esta com virus no pc [acho que foi praga minha,HA!]
Ta gente agora eu tenho que parar...O Calliwan é super gente boa tá?
Detalhe imagina o Jean Carrey mais feio? É ele!
Ta parei.
Bom eu ja disse que ele é muito egocentrico nas suas ideias e tal tal,e nunca concorda comigo u-u
Mas mesmo assim amo ele,tá?
------------
Shadow-Hellzin,aah ele é muito odiavel,mas me faz rir ate chorar,cara ele é MEU faraó anão e negão <3
Que euzinha amo.
------------
Rnny,minha piriguete que um dia quando nao estiver com preguiça vou postar MUITOS DETLHES sobre ela.
------------
Senhor-Julinho a amizade ainda está começando mas adogo ele tá?
------------
Estelionatario,o rico da guilda que me emprestou *40kk e ate hoje nao paguei .-. Juro que um dia ainda pago.
------------
Avery-Yukie,meu marido ta?Cara nem explico nada sobre ele porque se não voce se apaixona e...esquece ;)
------------
Archer-Long so citei por citar D:
------------
Heavy-Puni meeu best,converso demais com ele sabe?! [nao é mais best do que o Jader e Rnny,ok?]
------------
Noiadoo-Revolts,sinceramente acho que ele gosta de VDG...Revolts é coisa de Caíque Nogueira,tá?!
------------
E por ultimo o mais importante: Jader-ll,cara ficamos amigos de verdade um dia quando eu pedi pra ele me *upar em *frigost nos *mastogob,a gente começou a conversar e tals,falamos de tudo,e de repente,PUMBA!Ele era ali meu amigão,me apaixonei por ele literalmente,mas ele nao me quer porque [uma piriguete] alguma garota conquistou ele primeiro,mas ja estou com ele no meu coração so como amigo de novo.
-----------
*40kk=40 mil kamas [kamas é dinheiro no dofus]
Upar=Passar de nivel
Frigost=cidade de gelo do dofus
Mastogob=Ovelhas gigantes super fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário